Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

+37
wendel.fey
NeyBass
hudsonjr
GeTorres
Tarcísio Caetano
evndsk
LeandroMuniz
malka_aff
fegt5000
bubass
LetBbass
Piubello
bxt
Andre Freitas
hamilton du baixo
Cayo Castro
Danbass
Will i am for Jesus
jodedson jadson
AdrianoBSB
Dabahia
Edu Fettermann
Claudio Jardim
Alex Guimaraes
LuCaSbass
Fabio Motta
JEFETE TENÓRIO
edu_carvalho
Mauricio Luiz Bertola
leandrosf89
Aionius
Vlad
patrickqueres
Schafe
GusVCD
Teus
Drigo
41 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Sex Abr 16, 2010 9:29 pm

Do mesmo criador do tópico "setup do Jeremy Davis - Paramore", estou aqui pedindo a vc q tenha fotos, ou entrevistas do Duca, q sejam pertinentes ao assunto; que poste aqui. Sou fã e admirador do trabalho deste kra, q é um dos expoentes no gospel rock nacional. O q sei dele neste novo trabalho [DDG] e presenciei em algumas apresentações aqui no Rio, ele q vêm sido endorsado pela Tagima por uns bons anos, está usando caixa Ampeg, porém ñ consegui definir a amplificação [pois eu nunca conseguia chegar muito próximo do palco]; pedais então muito menos dava pra enchergar. Rs...
Aguardo anciosamente os comentários e a participação dos companheiros. Um abração a todos e bons graves.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Teus Sex Abr 16, 2010 10:49 pm

kkkk
vai ser movido para miscelânea.
Teus
Teus
Membro

Mensagens : 352
Localização : Recife

http://teteubrog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Sex Abr 16, 2010 11:57 pm

Ele e o Juninho tem usado ao vivo amps Maverick, q são a série top e valvulada da WarmMusic... nunca vi a venda, mas quem foi em show do G3 diz q são muito bons...

O set atual dele usado em território nacional é um Tagima Fusion DT1... em show na gringa, ele usa Warwick tbm...

Pedais:

* Direct box Radial

* Bass Bone Radial

* Compressor Optico APHEX

* Tube Screamer Ibanez

* Bass Drive Full Tones

* Line 6 Digital Modeler

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Teus Sáb Abr 17, 2010 2:03 am

fui no show deles com P.O.D aqui na minha cidade e ele tava usando amp ampeg + caixa 8x10 ampeg e o baixo que ele ta usando é um tagima preto com dois caps tipo music man da seymour ducan, esse baixo é diferente dos DT1 que encontramos por ai. DEve ser feito so pra ele mesmo, pois nem a venda está.
Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 3410756578_3464880309
abraço.
Teus
Teus
Membro

Mensagens : 352
Localização : Recife

http://teteubrog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Sáb Abr 17, 2010 1:24 pm

Vlw Teus e Gus. Miscelânea, né? Haeuahea...
A respeito da Maverick, pensei q só o Juninho q usava. Um dos shows q vi aqui no Rio, eu tenho certeza q ele estava com set Ampeg. Essa foto ficou boa. Esse bass realmente nem se compara com o Tagima Fusion DT1. Pelo formato dos captadores e o dos potenciômetros, sou levado a crer q seja Bass Lines até o circuito. Pow muito show. Vlw galera. Se tiverem + fotos p/ postar, este é o lugar.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Schafe Dom Abr 18, 2010 2:12 pm

no show q eles fizeram em POA ele devia estar usando retorno de monitor, pq não tinha nenhum ampli para baixo la, e o Juninho e o guita base estavam usando amplis da Marshall. Mas mesmo assim eles agradeceram a Maverick no final.
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por patrickqueres Dom Abr 18, 2010 3:51 pm

Pela marquinha branca no CAP, é Seymour Duncan Basslines... assistam em HD.



No show deles em Piúma, ele usou set GK e o Juninho Marshall. Dia 30 agora eu vou no show deles denovo! Very Happy
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Vlad Dom Abr 18, 2010 5:20 pm

Grande baixista o Duca... admiro mt o trabalho do cara...

____________________________
Da quod iube, et iube quod vis...
Vlad
Vlad
Membro

Mensagens : 2138
Localização : Sampa

http://instagram.com/vladcarvalho

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Seg Abr 19, 2010 10:38 am

Legal rapaze, estou gostando de ver.
Alguns dos shows citados em q ele estava com Gk, e o outro em q estava com retorno do monitor, devem ser shows q "ñ estavam" no roteiro da turnê [penso eu]; pois eles viajam no próprio bus e com os próprios equipamentos. Outra justificativa q pode ser no caso da Gk é q outros grupos possam ter tocado antes; eo show do retorno no monitor, devia ser num lugar q ñ tivesse necessidade de tanta potência ou desse tipo de amplificação. Estou dizendo hipotéticamente; pois ñ sei as condições dos locais citados pelos amigos acima.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Seg Abr 19, 2010 10:43 am

Puts, estou esperando anciosamente pelo Dvd do G3 [DDG]. Quando o bendito será lançado? Alguém sabe? Pow os kras estão "cavernosos" com seus arranjos, ñ é a toa q mereceram o Grammy.
Vlw pessoal, continuemos a postar neste tópico.
Um abração.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Seg Abr 19, 2010 10:47 am

Pelas fotos do DVD do G3 (q já sairam a uns meses, ele usou esse Fusion preto mesmo, com caps MM Seymour Duncan... Esse é o DT1 "dele"... para se comprar, é outro...

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/-6WtIOYJBqg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/-6WtIOYJBqg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Aionius Seg Abr 19, 2010 5:43 pm

Também curto muito o trabalho do Duca. O primeiro solo que fiz na vida foi o da musica "Sempre Mais" do CD "O Tempo", bons tempos. Acredito que meu jeito de tocar e compor se deve muito ao Oficina G3.

Até hoje só pude ir em um show dos caras e nesse o Duca tava usando um Set da Ampeg Caixa 8x10 mais cabeça. O som tava uma pancada na orelha e estava tocando com um Tagima Preto.

____________________________
“ Don’t cry or be afraid, some things only can be made in the storm... ”
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4839
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por leandrosf89 Seg Abr 19, 2010 5:53 pm

Tive a oportunidade de estar nesse show do vídeo (2008)... Na época estava nos primeiros interesses em tocar Contrabaixo, e até então foi o maior solo de baixo que vi na minha vida ao vivo! rs Imagine se aquilo não me influenciou!
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/wnbNvAdOmD4&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/wnbNvAdOmD4&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Mas o Duca toca muito mesmo... E não reparem nos gritinhos das histéricas...
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por leandrosf89 Seg Abr 19, 2010 6:04 pm

Aproveitando o tópico... O que ele usa nesse solo de cima????
Tem mais um aqui do mesmo show... Esse dá pra ver e ouvir melhor
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/0jeuI2SRMvE&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/0jeuI2SRMvE&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Abr 19, 2010 6:54 pm

Acho essa banda muito boa mesmo, apesar de não ser "crente".
Eles superaram essa (suposta) barreira (música religiosa X música secular), e isso é excelente. up
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por leandrosf89 Seg Abr 19, 2010 6:56 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Acho essa banda muito boa mesmo, apesar de não ser "crente".
Eles superaram essa (suposta) barreira (música religiosa X música secular), e isso é excelente. up

2...
Faço minhas as Palavras do Bertola!
leandrosf89
leandrosf89
Membro

Mensagens : 3716
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Seg Abr 19, 2010 9:01 pm

Eu sou mais o Oficina das antigas... até o "Espelhos Mágicos"...

Até cheguei a escutar os Cds mais novos, mas não é a mesma coisa... fora q no ultimo CD (ADG), vc escuta tudo, menos as linhas de baixo... o q mais se destaca no CD é o vocal do Mauro e o batera contratado, q nada tem de Oficina...

MAs parabéns a banda... sempre considerei o Duca uma referência tbm... mais por timbres do q por virtuose mesmo...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por edu_carvalho Seg Abr 19, 2010 9:17 pm

Drigo escreveu:Legal rapaze, estou gostando de ver.
Alguns dos shows citados em q ele estava com Gk, e o outro em q estava com retorno do monitor, devem ser shows q "ñ estavam" no roteiro da turnê [penso eu]; pois eles viajam no próprio bus e com os próprios equipamentos. Outra justificativa q pode ser no caso da Gk é q outros grupos possam ter tocado antes; eo show do retorno no monitor, devia ser num lugar q ñ tivesse necessidade de tanta potência ou desse tipo de amplificação. Estou dizendo hipotéticamente; pois ñ sei as condições dos locais citados pelos amigos acima.

Caro DRIGO: esse lance de endorser às vezes é um pouco controverso. Explico.

Conversando com o Paulo Rafael (guitarrista do Alceu Valença há décadas e uma referência na guitarra no Brasil), perguntei o porquê dele, que é endorser da Meteoro, estar tocando de Laney naquela ocasião. O paulo Rafael falou que o equipo Meteoro é ótimo, etc, mas...em turnê ele prefere Laney (combo ou head) ou então o velho combo Jazz Chorus, da Roland.

Sim, e o Meteoro?, perguntei... Resposta do Paulo: "Utilizo Meteoro mais em apresentações na TV ou em espaços que traga uma visibilidade maior para a marca. Em casa, para gravações vou de AC-30, da Vox".

Não sei se é o caso do Duca Tambasco, mas pelo relato dos colegas, fiz a leitura que talvez essa seja uma das possibilidades que explique os diversos amps utilizados pelo Duca em espaços/cidades tão diferentes.

[ ]´s
edu_carvalho
edu_carvalho
Membro

Mensagens : 1634
Localização : João Pessoa_pb

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Seg Abr 19, 2010 11:08 pm

Salve galera. Vlw pelos comentários.
Alô Edu. Véio, conferi a tua resposta. Kra, tem lógica o q vc relatou. Realmente, eu sendo um músico de um grupo das "galáxias", no estúdio eu usaria Ampeg ou Gk. Em apresentações em tv, feiras musicais, workshops, gravação de Dvd, etc... a marca q patrocina tem q ter destaque obviamente por estar "chegando junto". Mas bicho, esses vários equips ñ tem lógica, pois os kras quando estão em turnê [território nacional], eles vão no próprio bus, como relatei. Ou seja, no bus deles estão todos os seus equips. Tipo, se eles tocaram em POA nesta Sex e tocarão Dom em Recife, é impossível tocarem com os equips. Assim penso eu. Tô gostando de ver. Vamos continuar postando pessoal.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por JEFETE TENÓRIO Seg Set 06, 2010 7:27 pm

Pois é meus caros...independente dos amp's que o duca utliza ... ele arrebenta com qualquer um!!! =)

____________________________
Jéfete TenÓrio ___ ""
JEFETE TENÓRIO
JEFETE TENÓRIO
Membro

Mensagens : 9
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Schafe Seg Set 06, 2010 11:20 pm

a questão é q talvez em algumas turnês eles viajem sem seu equipo completo, alugando o som em cada cidade.
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por patrickqueres Ter Set 07, 2010 11:08 am

Eu ia ressuscitar esse tópico aqui ontem, mas já fizeram isso por mim! O Duca comentou no twitter esses dias que os baixos da NZagannin são muito bons. Ontem, ele postou um link com umas fotos do último show, e olha o baixo que ele está usando.

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 4961678691f0efeb24b0b

Acho que ele é endorse agora.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Fabio Motta Ter Set 07, 2010 11:17 am

patrickqueres escreveu:Eu ia ressuscitar esse tópico aqui ontem, mas já fizeram isso por mim! O Duca comentou no twitter esses dias que os baixos da NZagannin são muito bons. Ontem, ele postou um link com umas fotos do último show, e olha o baixo que ele está usando.

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 4961678691f0efeb24b0b

Acho que ele é endorse agora.


Deve ter um sonzão, mas ô baixo feio...não acho o visual desses modelos "Fodera" bonitos...
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2004
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Schafe Ter Set 07, 2010 10:35 pm

uhul!!
agora sim ele ta bem servido!
Schafe
Schafe
Membro

Mensagens : 423
Localização : Caxias do Sul - RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15347606688396979039,ht

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Ter Set 07, 2010 11:14 pm

Duca de Asema? Bom, o Déio Tambasco (irmão do Duca e é guitarrista) já é endorsment a muito tempo da Zaganin... se pá levou o irmão junto...

Mas assim, certeza q esse Bass foi feito pra ele, porque é o primeiro Asema com dois captadores MM da Seymour q eu vejo, e o próprio Duca já ta usando essa configuração de caps desde o Fusion da Tagima:

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 3410756578_3464880309

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por LuCaSbass Ter Set 07, 2010 11:19 pm

Lembrando que a Zaganin tem parceria com a Tagima.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Alex Guimaraes Qua Set 08, 2010 4:36 pm

LuCaSbass escreveu:Lembrando que a Zaganin tem parceria com a Tagima.
O Japa que comprou a Tagima é sócio da Zaganin...

Por isso a mudança de "M. Zaganin" para "N. Zaganin"...

Provavelmente esses baixos Signature (os usados pelos endorsers) da Tagima são feitos pela Zaganin.

____________________________
Mãe é Mãe, Vaca é Vaca...
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Claudio Jardim Qua Set 08, 2010 4:45 pm

legal hein, esse Asema é custom, normalmente este modelo vem com 2 singles Di Marzio Ultra Jazz.

Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Qua Set 08, 2010 7:51 pm

Exato Cláudio... foi como comentei acima, pra ter esses dois MM da Seymour, deve ter sido feito pra ele mesmo, já q é fora da padrão da Zaganin e é a config q ele tem utilizado em seus baixos mais novos.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Edu Fettermann Qua Set 08, 2010 9:25 pm

E o Duca comentou no Twitter que continua sendo patrocinado pela Tagima, então...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Teus Sex Set 10, 2010 9:42 am

O Duca afirmou via twitter que o Zaga é custom dele:

"@DavihSS Comparo assim: O DT é uma baixão feito em série, já o @NZaganin… ah o @NZaganin… esse é Custom Shop, outra pegada!"

Só pra acresentar ou não: Esse Zaga tá o veneno, depois de ver o Zaga do Claudio e do duca nessa semana, fiquei doidão por um Zaga.

____________________________
Quem não gosta de um Jazz Bass passivão é doido!
Teus.
Teus
Teus
Membro

Mensagens : 352
Localização : Recife

http://teteubrog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Seg Set 13, 2010 12:47 am

lol O tópico voltou...
Acrescentando ao q vc's disseram nas últimas mensagens, um amigo falou q a Tagima é da N. Zaganin. É vero isso?
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Seg Set 13, 2010 1:02 am

Não exatamente... o dono da Tagima é sócio da N.Zaganin...

Mas nao dá pra dizer isso exatamente, porque na N.Zaganin o tem outro sóci oq não tem nada a ver co ma Tagima... podemos dizer q rola parceria entre as duas empresas, pelo sócio em comum...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Dabahia Ter Set 28, 2010 6:00 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Acho essa banda muito boa mesmo, apesar de não ser "crente".
Eles superaram essa (suposta) barreira (música religiosa X música secular), e isso é excelente. up
3

____________________________
-Cort b5 / Strimberg 5 cordas - Cubo Bass 50 voxstorm
#21 clube Strimberg #24 Clube Cort
Dabahia
Dabahia
Membro

Mensagens : 298
Localização : Paulo Afonso Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por AdrianoBSB Ter Set 28, 2010 10:49 pm

Sempre gostei do Oficina, e acho que a entrada do Mauro foi muito boa pra eles, e pra quem não sabé o Mauro toca baixo muitissimo bem, ele tinha uma banda aqui em Brasilia que se chama Vertice, e ele tocava e cantava nessa banda.

____________________________
www.myspace.com/altharmetal Jesus na veia. Metal na orelha. - CLUBE DOS PEDREIROS # 18 - CLUBE ROCK/HEAVY # 09
AdrianoBSB
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qua Set 29, 2010 2:30 am

Vou amanhã comprar o Dvd DDG Experience. Estou na espectativa de ver a performance ñ só do Duca, mas de todos do Oficina. rock
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por patrickqueres Qua Set 29, 2010 1:21 pm

Eu comprei semana passado. Oh... a nível nacional é um dos melhores que eu já vi até hoje.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qua Set 29, 2010 11:04 pm

rock Estou extasiado... Pow os kras estão CAVERNOSOS... claps
Acabei de ver e ñ tenho palavras p/ descrever o quão impressionado estou com a musicalidade do G3 q melhoram a cada trabalho. Quero continuar estudando p/ algum dia chegar no nível do Duca, ou perto. Os RS30,00 valeram muitíssimo a pena.
Vlw galera.
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por jodedson jadson Seg Out 04, 2010 6:18 pm

encontrei essa foto do set up de pedais do duca tambasco,espero que eu possa ajudar[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img268/276/dsc02463li.jpg][/IMG]



Última edição por jodedson jadson em Dom Fev 27, 2011 8:53 pm, editado 13 vez(es)
jodedson jadson
jodedson jadson
Membro

Mensagens : 20
Localização : vitoria da conquista-bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por GusVCD Seg Out 04, 2010 7:03 pm

^ A foto não veio amigo...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por jodedson jadson Seg Out 04, 2010 8:12 pm

desculpe galera Crying or Very sad nao consigo expor a foto
jodedson jadson
jodedson jadson
Membro

Mensagens : 20
Localização : vitoria da conquista-bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Ter Nov 09, 2010 11:57 pm

Alô galera. Ressuscitando o tópico...
No Dvd, vc's se ligaram no conjunto Amp + Caixas? Então... pelo que percebi, o amp que ele usou é o Meteoro MW1600 e duas caixas Ampeg 4X10. Um outro periférico que ele usou, q não consegui identificar o que era. Alguém pode me tirar essa dúvida confused
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Edu Fettermann Qua Nov 10, 2010 11:00 am

Drigo escreveu:Alô galera. Ressuscitando o tópico...
No Dvd, vc's se ligaram no conjunto Amp + Caixas? Então... pelo que percebi, o amp que ele usou é o Meteoro MW1600 e duas caixas Ampeg 4X10. Um outro periférico que ele usou, q não consegui identificar o que era. Alguém pode me tirar essa dúvida confused

Meteoro? Evil or Very Mad Não me diga uma heresia dessas.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por patrickqueres Qua Nov 10, 2010 11:00 am

Drigo escreveu:Alô galera. Ressuscitando o tópico...
No Dvd, vc's se ligaram no conjunto Amp + Caixas? Então... pelo que percebi, o amp que ele usou é o Meteoro MW1600 e duas caixas Ampeg 4X10. Um outro periférico que ele usou, q não consegui identificar o que era. Alguém pode me tirar essa dúvida confused

Não... eu vi em algumas cenas que ele usou 2 cabeçotes, um Ampeg e um Eden, cada um ligado em uma caixa Ampeg. As caixas estavam microfonadas e provavelmente foram mixadas depois (ou usaram um som diferente em cada música). Eu tinha umas fotos aqui também que mostravam isso.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1225
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qua Nov 10, 2010 4:32 pm

Pow Patrick, tinha quase q certeza q o cabeçote era o Meteoro MW1600. Agora, de David Eden não saco nada, por isso q não consegui identificar o outro q estava ao lado. Se tiver alguma foto, teria como postar? , pois ainda estou com a pulga atrás da orelha; e eu não tenho como olhar outra vez, porquê o dvd está com meu tio. Fiquei pensando ser MW também, por conta do modelo antigo, q imitava ao SVT Classic da Ampeg. Tipo o modelo antigo do Head Meteoro 800MB, q imitava o GK 800RB.

Edu, porquê Heresia confused Por quê tanta raiva confused Rsrs...
Véio, já tive o 800MB e hoje tenho o GK800RB. Kra, na minha opinião a diferença não é tanta [CLARO q a diferença existe SIM, mas nem tanto]. Esse head Meteoro, é muito bom p/ quem começa como eu na época em q adiquiri, e ñ me arrependo nem um pouco de ter investido RS1.250,00 nele. Rapaz, te digo até q ele já me deu uma dorzinha de cabeça no início, pois depois de 1 mês, o botão de On / Off não dava o "click" de desliga, ou seja não estava desligando. Como estava na garantia, levei na autorizada e tudo certo, não tive mais problemas. Hehe... mas isso são águas passadas...

Gente, eu costumo dizer q se o meu grupo emplacar, eu tenho o sonho de adiquirir um amp Valvulado. Já toquei no SVT3 e SVT4 e no Classic. Como não tenho dinheiro p/ ter, e muito menos pra manter, esquece.
Toquei no MW1600 e gostei. Eu odiei a caixa de 8X10 da Meteoro. Aff...
Não teria problema nenhum em ter um.
Continuaria com meu Head GK800RB + Hatke VX 4X10 + Hartke VX1X15, junto com Metero MW1600 Proline + Ampeg Classic 8X10. Satisfação total p/ mim e minhas "crianças" q iriam roncar muiiiitooooo... rock
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Edu Fettermann Qui Nov 11, 2010 10:45 am

Drigo escreveu:Edu, porquê Heresia confused Por quê tanta raiva confused Rsrs...
Véio, já tive o 800MB e hoje tenho o GK800RB. Kra, na minha opinião a diferença não é tanta [CLARO q a diferença existe SIM, mas nem tanto]. Esse head Meteoro, é muito bom p/ quem começa como eu na época em q adiquiri, e ñ me arrependo nem um pouco de ter investido RS1.250,00 nele. Rapaz, te digo até q ele já me deu uma dorzinha de cabeça no início, pois depois de 1 mês, o botão de On / Off não dava o "click" de desliga, ou seja não estava desligando. Como estava na garantia, levei na autorizada e tudo certo, não tive mais problemas. Hehe... mas isso são águas passadas...

Raiva não, cara... É que usar algum cabeçote Meteoro ali me parece usar motor de Uno num Audi... sei lá. Como você disse, já tem um Meteoro e gostou, beleza, mas eu particularmente não gosto. Além disso, já tinha visto que aquele equipamento do DVD é justamente o que o Patrick falou, Eden e Ampeg, por isso do meu comentário. E sobre os Meteoro, até já postei isso em outro tópico, mas só pra lembrar: em uma conversa com o Bi Ribeiro, baixista dos Paralamas do Sucesso, ele disse que até usava um Meteoro de vez em quando porque ganhava os cabeçotes deles, mas "não dá pra usar dois show direto porque aquele negócio vive quebrando" (palavras do próprio Bi). Smile
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Drigo Qui Nov 11, 2010 11:10 am

Falou e disse... Rs...
Pow, eu não tinha me ligado mesmo nos equips, e David Eden não conheço nada. Escondido Só sei q a galera do fórum, fala muito bem.

Vamos destrinchar então...
Qual a diferença do Ampeg SVT Classic, para o David Eden; e qual a finalidade de usá-los juntos nessa gravação? Desculpem o meu pouco conhecimento nisso... Mas como o intuito do forum é ajudar uns aos outros...
Drigo
Drigo
Membro

Mensagens : 262
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Will i am for Jesus Dom Nov 14, 2010 2:01 am

Falando no duca, alguém já consegui tirar esse solo de taping que o leandrosf89 add?

____________________________
affraid

Will i am for Jesus
Membro

Mensagens : 5
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Edu Fettermann Dom Nov 14, 2010 3:23 pm

^ Se você tá falando do mini solo que tem na "Meus Próprios Meios", tô quase lá.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Will i am for Jesus Seg Nov 15, 2010 12:22 am

tu tem como passar a partitura ou tablatura do mesmo, pois na parte do taping não consigo o mesmo efeito. Que efeito ele deve usar?

____________________________
affraid

Will i am for Jesus
Membro

Mensagens : 5
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Setup do Duca Tambasco - Oficina G3 Empty Re: Setup do Duca Tambasco - Oficina G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos