Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

4 participantes

Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por victor.cirilodesouza Qui Ago 04, 2016 1:27 am

Boa noite. Gostaria de saber se alguém de vocês já testou esta pedaleira. Não achei nenhum review dela.
Podem me ajudar?
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Re: Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por JAZZigo Qui Ago 04, 2016 3:24 pm

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16432
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Re: Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por victor.cirilodesouza Qui Ago 04, 2016 7:49 pm

Brother, neste link não nada especificamente sobre ela.
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Re: Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por JAZZigo Qui Ago 04, 2016 9:13 pm

^
Boa sorte, então! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16432
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Re: Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por HenriqueBessa Qui Ago 04, 2016 9:27 pm





Vox Stomplab 1B (tenho quase certeza de que é idêntica, sendo que a 2B inclui o pedal de espressão)



HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2259
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Re: Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por YuriUrbanavicius Sáb Ago 06, 2016 3:19 pm

Eu tenho a 1B, sem o pedal de expressão. É um pedalzinho que me agrada bastante, recomendo não usar nenhum preset porque são bem carregados.

Pelo modo edit você consegue coisas muito boas, as possibilidades são muito grandes, acho bem versátil. Comprei a minha no Kabum, foi menos de R$400,00

Eu não sou muito fã de pedaleiras e efeitos, mas desse eu gostei bastante e utilizo mesmo para brincar e ver quais sons me agradam ou não, assim no futuro posso investir em pedais melhores com mais certeza.

Não tenho nada a reclamar dele.

Da uma olhada a partir da pagina 50, mostra todos os efeitos, simulações e quais opções de tuning pra cada um.

http://www.voxamps.com/uploads/SupportPage_Downloads/SL_IB_OM_EFGS1.pdf
YuriUrbanavicius
YuriUrbanavicius
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou? Empty Re: Pedaleira VOX STOMPLAB 2B - Alguém já testou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos