Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

+24
Zubrycky
arthur.farias.96
Ernani Júnior
Tonante
Nando Vasques
Lucas94
GeTorres
Boss2K
brucce
ejrbass
pluís
Davi Motta
Fernando Zadá
carimbass
Guilé
fheliojr
Christian
Voila Marques
afonsodecampos
bodhan
ffc4852
malka_aff
Bruno A. L. Veloso
webercar
28 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por webercar Qua Jun 18, 2014 7:01 pm

Inscrições: http://www.conabass.com.br/inscricao
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Bruno A. L. Veloso Qua Jun 18, 2014 7:19 pm

já fiz a minha
Bruno A. L. Veloso
Bruno A. L. Veloso
Membro

Mensagens : 748
Localização : Feira de Santana- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por malka_aff Qua Jun 18, 2014 8:04 pm

como vai funcionar esse treco ae??
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por ffc4852 Seg Jul 07, 2014 7:09 am

Bem legal a ideia..um congresso todo online!

Tb fiz minha inscrição.  :curti: 
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por bodhan Seg Jul 07, 2014 8:29 am

... estranho. Acho que a página deveria ter alguma explicação sobre o conteúdo do evento sem ter a necessidade de colocar o email. Acho muito deselegante e suspeito. Pensando na boa fé, pensando que o evento tem as melhores intenções, então considero muito amador não listar pelo menos um mínimo de informação. E olha que se deram o trabalho de gravar um vídeo. Custa falar um pouco mais no vídeo?
Palavras como "segredo", "congresso", "outro lado", poderiam ser trocadas por informação objetiva.
bodhan
bodhan
Membro

Mensagens : 1987
Localização : sp-sp

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por ffc4852 Seg Jul 07, 2014 9:51 am

^ kkk...pode soar meio estranho mesmo.

Pode ser que estão tentando levantar um certo nro de inscrições para poder alavancar o evento online. A ideia me interessou, mas pelo que entendi é a primeira vez que eles tentam fazer algo deste tipo.
ffc4852
ffc4852
Membro

Mensagens : 1079
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por afonsodecampos Seg Jul 07, 2014 11:00 am

Quando você se inscrever vai receber mais informações sobre o congresso através do email. Eu também achei estranho, mais parece propaganda de escola do que congresso. Vamos esperar pra ver no que vai dar
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Qui Jul 17, 2014 6:38 pm

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 1962822_341953749286740_3369317344295380998_n

Coleguitos e coleguitas,
Esse aí é o folder da minha palestra - "Noções de postura e etiqueta para mão esquerda mal-educada" - no I CONABASS (Congresso Nacional de Contrabaixo Online).
O evento terá 25 palestras de baixistas gratuitas e já está com 2000 baixistas inscritos!
Conto com os olhinhos e "zouvidos" de vocês para assistir, e com a mãozinha para divulgar!
Abraços contrabaixísticos

Aqui vai a lista dos baixistas palestrantes:

Adriano Giffoni
Alexandre Montenegro
Anderson Bass
Anderson Jhonny
André Sarmanho
André Tavares
Arturzinho Aguiar
Caio César
Cleiton Satiro
Danilo Sampaio
Diego Randi
Ernani Júnior
Fernando Tavares
Filipe Marks
Frank Negrão
Henrique Fontoura
Iran Laurindo
Israel Silva
Jean Nascimento
Joãozinho Sousa
Miquéias Pinheiro
Miquéias Santos
Ricardinho Paraíso
Ronaldo Lobo
Vinicius Vieira "Vinibass"
Voila Marques
Willian Almeida

Inscrições: http://www.conabass.com.br/inscricao
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por afonsodecampos Qui Jul 17, 2014 7:05 pm

Agora senti firmeza...  Very Happy 
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Christian Qui Jul 17, 2014 7:18 pm

puts nem é tão serio assim Andre Sarmanho e sua técnica de Slap da metralhadora....
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3776
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Qui Jul 17, 2014 8:02 pm

Basketball 
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por fheliojr Sex Jul 18, 2014 1:30 pm

afonsodecampos escreveu:Agora senti firmeza...  Very Happy 

só pela mestra voilinha e pelo alê montenegro, já vale.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por afonsodecampos Sex Jul 18, 2014 2:20 pm

E tem o Giffoni... e o Frank Negrão que é bem legal!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Programação do I CONABASS

Mensagem por Voila Marques Qua Jul 23, 2014 8:33 am

Postei a programação do I CONABASS no meu blog:

http://www.voilamarques.com/2014/07/i-conabass-congresso-nacional-de-contrabaixo-online-programacao/
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty CONABASS: como adquirir as palestras antes ou após o evento

Mensagem por Voila Marques Sex Jul 25, 2014 9:30 am

Colega contrabaixista,

Você já pensou em reunir – em um só lugar – quase 30 músicos baixistas, virtuoses de toda parte do Brasil? Pois é, o CONABASS conseguiu!

Aconteceu ou está acontecendo (depende de quando você está lendo esta mensagem) entre 28/07 a 03/08 o maior congresso de contrabaixo online já visto na Internet!

Foram quase 30 palestras dos mais variados temas do instrumento e que agora estão disponíveis a você!
Temas como: Grooves, Improvisação, Técnicas, Campo Harmônico, Slap, etc, tudo do universo dos graves foi abordado!

E sabe o melhor disso tudo? Agora está disponível para você! Mas não para por aí!
Ainda tem uma série de bônus exclusivos que os palestrantes estão oferecendo para todos os congressistas, além da oportunidade de participar de uma comunidade secreta, somente dos baixistas VIPs do Congresso!

Eu, se fosse você, clicaria neste link AGORA MESMO!
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V e não perderia esta oportunidade ímpar!

Soube agora que o Congresso só estará disponível até 10 de agosto!… Ainda bem que estou enviando este email a tempo!

Vai lá, então! Clique aqui  http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V, e confira RÁPIDO!

IMPORTANTE:
Durante o  CONABASS (28/07 a 03/07/2014), as palestras serão transmitidas GRATUITAMENTE.
Os palestrantes terão uma comissão por pacote de palestras solicitado antes ou após a realização do evento ou mesmo durante o evento, caso seja do seu interesse ver as palestras que perdeu ou rever com calma as palestras que gostou.
As palestras podem ser adquiridas somente em conjunto, e você assiste as que quiser e ainda tem acesso aos interessantíssimos bônus.
Para isso, cada palestrante tem um link exclusivo da Hotmart.

Este aqui é o link da Voila Marques: http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V

Nele, há um vídeo com uma explicação detalhada do que será o Conabass e de todo material disponibilizado – feita pelo Manassés Moreira, produtor do evento.

Abraços contrabaixísticos procês,
Voila Marques

Mais informações: https://www.contrabaixobr.com/t31871-conabass-i-congresso-nacional-de-contrabaixo#676785


Última edição por Voila Marques em Dom Jul 27, 2014 6:16 pm, editado 1 vez(es)
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Guilé Sex Jul 25, 2014 12:20 pm

Como diria Sílvio Santos, eu ainda não me inscrevi não mas minha esposa e minhas filhas já assistiram e disseram que é imperdível...logo mais, na Tela de Sucessos:

#InvejososDirãoQueÉPhotoshop

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Conanthebarbarian
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Sex Jul 25, 2014 3:58 pm

Quisera eu conseguir fazer um congresso online assim, porém só de acústico.
Mas são "somente" 28 palestras de baixo elétrico, uma de acústico e uma de produção cultural...
E quisera mais ainda que isso tivesse acontecido nos últimos 10 ou 20 anos...

Mas a vida contrabaixística é mesmo cheia de mistérios: se o evento é pago, pouquíssimos vão; se é barato, pouquíssimos vão; se é de graça, pouquíssimos vão...
E se o evento é de graça e não precisa ir a lugar nenhum - já que acontece em frente ao computador de cada um - muitos também não "vão".
Certamente, estarão ocupadíssimos no face ou em outros lugares.
Felizmente, mais de 3000 baixistas "desocupados" já se inscreveram, incluindo eu mesma, que me inscrevi antes de ser convidada a dar a palestra de acústico, porque achei a proposta muito interessante.

Mas, mudando de assunto, ficou bárbaro esse seu flyer, heim, Guilezito? Tudo a ver.
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Guilé Sex Jul 25, 2014 4:02 pm

Voila Marques escreveu:
...ficou bárbaro esse seu flyer, heim, Guilezito? Tudo a ver.

Pode ceder a idéia ao organizador...abro mão dos direitos autorais...rsrsrsr Very Happy
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5578
Localização : GPS

http://www.instagram.com/guilegram

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por fheliojr Sex Jul 25, 2014 4:46 pm

guilé, fender é melhor q sx.

 :troll: 
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Sex Jul 25, 2014 7:57 pm

Guilé escreveu:
Voila Marques escreveu:
...ficou bárbaro esse seu flyer, heim, Guilezito? Tudo a ver.

Pode ceder a idéia ao organizador...abro mão dos direitos autorais...rsrsrsr Very Happy
Guilé, outra ideia seria te chamar para dar uma palestra gratuita de composição, como todos os palestrantes estão fazendo...

Agora, voltando ao Conabass - sem trollagens, por favor, até porque o tópico e o evento são sérios -, seria ótimo se os colegas que quisessem adquirir o "kit" de palestras, o fizessem através do meu link, por exemplo, pois isso me ajudaria em muitas coisas.
Da mesma forma, ajudaria a cada palestrante ter colegas que adquirissem kits em seu link.
E prestigiar o evento é uma forma de tornar futuras edições dele viáveis.
Os gastos para viabilizar o Conabass são enormes e o baixista Manassés Moreira, que o está organizando, sabe bem disso (hospedagens, salas para transmissão, divulgação, edições de vídeos, etc).

Prestigiar o evento é, primeiramente, assistir o evento, pensado para os baixistas. Afinal, não somos baixistas?
E se o evento está sendo transmitido de graça, qual é o motivo para tanto desinteresse ou crítica?

Em nenhum momento foi divulgado que o evento seria somente para baixistas profissionais ou somente para baixistas amadores. Qual o motivo para mais desinteresse?
Será que no meio de tantos palestrantes não há uma meia dúzia deles que mereça respeito e/ou a admiração dos colegas?

E prestigiar o evento não é somente assistir as transmissões gratuitas; é também - se houver possibilidade e interesse -adquirir as palestras e, com isso, colaborar com as despesas, como acontece com qualquer congresso, em que são vendidos cds e dvds de eventos anteriores, entre outras coisas.

Só de pensar que ninguém gastará dinheiro - do próprio bolso - com inscrições, passagens, hospedagens, alimentação, transporte de instrumento e todas as aporrinhações advindas disso, eu já acho o Conabass uma delícia!
E o melhor, é não ter que ficar à disposição do evento!

Quem já foi a congressos de contrabaixistas sabe que fica-se à disposição da programação de 10h às 13h e de 15h às 18h, com apresentações às 20h e, em alguns congressos, com outra apresentação às 21h30min.
Isso, durante cinco a sete dias seguidos.
Só esse período já dificulta, e muito, a presença de quem trabalha em outras profissões ou mesmo de quem vive de cachês.
Os gastos para ir a um congresso são tão grandes, que fica-se também escravo da programação, para justificar a grana gasta para estar lá.

No Conabass, cada palestra durará no máximo uma hora, e na frente do computador de cada contrabaixista.
Em cinco dias, será muito difícil gastar uma ou duas horas para se dedicar ao seu instrumento e fazer um upgrade de informações?

A culpa do desinteresse deve ser aquela nossa maldita tradição e incoerência de achar que tudo na Música tem que ser de graça ou bem barato.
Aí, quando surge um evento com essas características, ele não presta por que é de graça ou por que está barato.

Importante: gostaria de deixar aqui, publicamente, o meu agradecimento ao Cláudio e ao Daniel Ship Room, que ofereceram o estúdio, a filmadora e todo o suporte para que a minha palestra pudesse ser gravada e enviada, além dos agradecimentos a meus pais, filhos e marido por facilitarem a "logística", e ao Manassés Moreira, pelo convite.
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por fheliojr Sáb Jul 26, 2014 4:11 pm

Voila Marques escreveu:...sem trollagens, por favor, até porque o tópico e o evento são sérios...

desculpe, voila.

houve muitas inscrições no conabass? por aqui, foram 7 os membros q, manifestadamente, se inscreveram naquele.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por carimbass Sáb Jul 26, 2014 6:52 pm

Sinceramente e infelizmente esse tipo de evento já nasce "fracassado". É louvável a iniciativa porém a maioria das pessoas não da valor a nada de graça... Aposto que dos 3.000 inscritos no máximo 10% assistirão ao evento, sei que tem gente boa na lista dos palestrantes porém faltou uma Âncora ( sei que não eh fácil csneguir ), um baixista realmente de peso tipo Artur Maia, Tiago Espírito Santo e talz...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Sáb Jul 26, 2014 6:55 pm

fheliojr escreveu:
houve muitas inscrições no conabass? por aqui, foram 7 os membros q, manifestadamente, se inscreveram naquele.
Voila Marques escreveu:(...)
Felizmente, mais de 3000 baixistas "desocupados" já se inscreveram, incluindo eu mesma, que me inscrevi antes de ser convidada a dar a palestra de acústico, porque achei a proposta muito interessante.
(...)
Pensei que fosse haver bem mais inscritos.
O FCBR tem 16.292 membros.
Aí, acontece um congresso gratuito de contrabaixo (para contrabaixistas), com a maioria arrasadora de palestras e inscritos de baixo elétrico - 28 palestras de elétrico, 1 de acústico-, e se inscrevem 7 colegas aqui do Fórum...
Acho esse número vergonhoso.
Se os próprios baixistas de elétrico daqui não se inscrevem, eu me pergunto o que eu, que sou do acústico, estou fazendo aqui.
Eu estou triste e envergonhada em fazer parte de um fórum de contrabaixo com 16.285 contrabaixistas que não se interessam pelo seu próprio instrumento.
Parece que os baixistas mais interessados em baixo elétrico estão fora do Fórum. Como assim?????
Impressionante, nem mesmo 30 ou 40 inscritos aqui do Fórum...
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Sáb Jul 26, 2014 7:02 pm

carimbass escreveu:Sinceramente e infelizmente esse tipo de evento já nasce "fracassado". É louvável a iniciativa porém a maioria das pessoas não da valor a nada de graça... Aposto que dos 3.000 inscritos no máximo 10% assistirão ao evento, sei que tem gente boa na lista dos palestrantes porém faltou uma Âncora ( sei que não eh fácil csneguir ), um baixista realmente de peso tipo Artur Maia, Tiago Espírito Santo e talz...
Âncora precisa de dinheiro, e o Manassés está pagando tudo do próprio bolso, sem patrocínio cultural.
É exigir demais de um primeiro evento do tipo.
Ele, certamente, acredita mais nos colegas contrabaixistas do que eu, que já tive diversas experiências com âncorésimas do contrabaixo acústico e com o desinteresse natural da classe contrabaixística.
Desculpe a sinceridade, Carimbass, não é nada pessoal, mas fracassado é quem se acha no instrumento e pensa que não pode aprender nada com alguns dos 30 palestrantes.
Parece que só tem virtuose querendo aprender com virtuose.
Ninguém pode aprender nada com um colega que sabe um pouco mais.
O nome disso, para mim, sempre foi orgulho, orgulho idiota.
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por carimbass Sáb Jul 26, 2014 7:20 pm

Voila Marques escreveu:
carimbass escreveu:Sinceramente e infelizmente esse tipo de evento já nasce "fracassado". É louvável a iniciativa porém a maioria das pessoas não da valor a nada de graça... Aposto que dos 3.000 inscritos no máximo 10% assistirão ao evento, sei que tem gente boa na lista dos palestrantes porém faltou uma Âncora ( sei que não eh fácil csneguir ), um baixista realmente de peso tipo Artur Maia, Tiago Espírito Santo e talz...
Âncora precisa de dinheiro, e o Manassés está pagando tudo do próprio bolso, sem patrocínio cultural.
É exigir demais de um primeiro evento do tipo.
Ele, certamente, acredita mais nos colegas contrabaixistas do que eu, que já tive diversas experiências com âncorésimas do contrabaixo acústico e com o desinteresse natural da classe contrabaixística.
Desculpe a sinceridade, Carimbass, não é nada pessoal, mas fracassado é quem se acha no instrumento e pensa que não pode aprender nada com alguns dos 30 palestrantes.
Parece que só tem virtuose querendo aprender com virtuose.
Ninguém pode aprender nada com um colega que sabe um pouco mais.
O nome disso, para mim, sempre foi orgulho, orgulho idiota.

Quando coloquei fracasoo entre aspas foi no sentido contrário de sucesso. Estudo nunca foi prioridade aqui, basta olhar os tópicos de teoria que estão as moscas, enquanto os "fender x music man " sempre bombam. Uma grande maioria dos foristas sequer são baixistas de verdade ( eu incluso ) acha legal ter 3 baixos no bag e nenhuma gig pra usar...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por malka_aff Sáb Jul 26, 2014 8:04 pm

eu me inscrevi, e estou de folga na segunda, dia da estreia, e nesse dia assistirei as 3 palestras, estou de férias da faculdade e to com tempo pra estudar as propostas dos palestrantes.
To só torcendo que as 3 primeiras palestras sejam algo que seja prioridade no meu interesse, mas seja o que for os assuntos eu assistirei certo.

Concordo com a voila na questão da falta de interesse, era pra ter uns 30mil inscritos nesse congresso, gratis e sem sair de casa O.o, mesmo que fosse uma porcaria eu nao perderia, quando saiu a lista dos palestrantes fiquei pasmo com a qualidade do evento!!!
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Sáb Jul 26, 2014 9:02 pm

malka_aff escreveu:eu me inscrevi, e estou de folga na segunda, dia da estreia, e nesse dia assistirei as 3 palestras, estou de férias da faculdade e to com tempo pra estudar as propostas dos palestrantes.
To só torcendo que as 3 primeiras palestras sejam algo que seja prioridade no meu interesse, mas seja o que for os assuntos eu assistirei certo.

Concordo com a voila na questão da falta de interesse, era pra ter uns 30mil inscritos nesse congresso, gratis e sem sair de casa O.o, mesmo que fosse uma porcaria eu nao perderia, quando saiu a lista dos palestrantes fiquei pasmo com a qualidade do evento!!!
Eu também estou torcendo para conseguir assistir palestras do meu interesse e, mesmo que cada inscrito só consiga assistir 6 das 30 palestras, já considero isso ótimo pois, como não houve uma programação completa pronta antecipadamente, é muito difícil que 3000 inscritos tenham disponibilidade total para assistir uma programação feita em cima da hora.
Se não me engano, os horários das palestras saíram ontem e as palestras com horário definido só serão anunciadas no dia, às 8h, por e-mail.
Logicamente, eu não gosto nem um pouco disso, mas espero que nas próximas edições do evento - caso haja - a programação esteja definida, programada e divulgada com pelo menos 10 dias de antecedência.

Pois é, Malka, eu também acho que de graça e sem sair de casa, deveria haver uns 30 mil inscritos, hahaha!
E o detalhe dos palestrantes é que todos gravaram suas palestras sem ganhar absolutamente um tostão por isso.
E, certamente, outras pessoas que estavam no "background" também não ganharam como, por exemplo, o Cláudio e o Daniel Ship Room, que ajudaram na gravação da minha palestra - disponibilizando o estúdio por duas horas com filmadora e fazendo o envio do vídeo.
No meu caso, o organizador e baixista Manassés e eu sequer nos conhecíamos.
Eu me inscrevi no Conabass, e um acaso nos apresentou.

Concordo com você: se fosse uma porcaria eu também não perderia, ainda mais porcaria de graça e na frente do meu computador.
Assisto daqui do meu computador muito mais porcaria contrabaixística do que gostaria e já estou quase "acostumada".
Se o evento for uma m e as palestras também, é só mudar de site.
Aí, eu poderia malhar o evento com razão e argumentos, ou apresentar críticas construtivas para o organizador, o que talvez fosse bem mais útil.
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Jul 26, 2014 9:37 pm

Eu achei algumas informações confusas mas vou tentar assistir algumas conforme os horários baterem e conseguir me organizar aqui.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Programação do dia 28/07/2014

Mensagem por Voila Marques Sáb Jul 26, 2014 10:00 pm

^  up 
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Sáb Jul 26, 2014 10:02 pm

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 10406909_807417435944817_8480695052120859285_n
Inscreva o e-mail para receber o link da sala aqui: www.conabass.com.br/inscricao
Para adquirir o acesso VIP às palestras e bônus:  http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Jul 26, 2014 10:56 pm

Então Voila pra mim o confuso é isso mal explicado e contam as coisas aos poucos e uns vídeos explicando aos poucos.
Jár inscrevi faz tempo. Preciso me inscrever de novo para assistir as aulas de amanhã?
Como funciona essa ala VIP e qual é o custo disso?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Fernando Zadá Sáb Jul 26, 2014 11:03 pm

No bônus workshop de Como se tornar um endorse aí forçaram a amizade.
Primeiro é gratuito depois são 12X de 30 e pouco.
Bacana e interessante mas eu me cansei no meio do caminho de tanta informação truncada.

E pra ter o acesso VIP tem um vídeo explicativo de quase 30 minutos!!!!!?????


Última edição por Fernando Zadá em Sáb Jul 26, 2014 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por malka_aff Sáb Jul 26, 2014 11:05 pm

a sala vip é 300 e poucos reais e tu ganha um link com todos os videos pra assistir ou baixar (eu acho que da pra baixar) e mais alguns extras pelo que ta escrito no link.
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por malka_aff Sáb Jul 26, 2014 11:06 pm

vou tentar assistir o do israel, do miqueias e se der o do fernando, o do vini eu não vejo muito motivo de acordar cedo não, hehehee
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Dom Jul 27, 2014 2:53 am

Fernando Zadá escreveu:Então Voila pra mim o confuso é isso mal explicado e contam as coisas aos poucos e uns vídeos explicando aos poucos.
Jár inscrevi faz tempo. Preciso me inscrever de novo para assistir as aulas de amanhã?
Como funciona essa ala VIP e qual é o custo disso?
Zadá, sobre a ala VIP, tá tudo explicadinho aqui: http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V
Se você se inscreveu, deve estar recebendo os e-mails do produtor do evento.
E aí, não precisa se inscrever de novo, por que será enviado um link para a sala do congresso.
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Dom Jul 27, 2014 3:04 am

Fernando Zadá escreveu:No bônus workshop de Como se tornar um endorse aí forçaram a amizade.
Primeiro é gratuito depois são 12X de 30 e pouco.
Bacana e interessante mas eu me cansei no meio do caminho de tanta informação truncada.

E pra ter o acesso VIP tem um vídeo explicativo de quase 30 minutos!!!!!?????
O bônus não faz parte da programação gratuita, por que é um extra, como o nome já deixa subentendido.
Há vários bônus, acessíveis somente a quem adquirir o acesso VIP.
Para quem quiser adquiri-lo, o valor que está sendo pedido é pelo total das palestras + bônus + acesso à comunidade de baixistas.
E ainda pode ser dividido em 12 vezes no cartão.
São 1500 minutos de material em vídeo.
As 29 palestras transmitidas são gratuitas, desde que assistidas nos horários divulgados.
Quem quiser ver antes, rever ou assistir o que perdeu tem a opção do acesso VIP (passei o meu link para isso no post anterior).
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Dom Jul 27, 2014 3:16 am

A partir de hoje, passo por aqui somente para postar a programação diária do Conabass...
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Davi Motta Dom Jul 27, 2014 9:10 am

fheliojr escreveu:...por aqui, foram 7 os membros q, manifestadamente, se inscreveram naquele.

Esse número é maior que 7...
Me inscrevi desde o começo. Certo que terei muito a aprender como baxista, professor e até como pessoa. Uma pena que não dará para assistir a todos.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 27, 2014 10:39 am

Bacana Voila
Recebi sim mas são vídeos longos e você em poucas linhas foi mais clara do que ele foi e não gastei a meia hora do vídeo para entender.
Deixe essa sugestão pra eles que sejam mais diretos e menos enrolados na hora de divulgar e explicar.
A idéia é bacana tirando esse que comentei vou tentar assistir uma leva conforme for acesso o VIP pelo seu link.
Bjs
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por carimbass Dom Jul 27, 2014 11:39 am

Gostei dos Bônus:

Como ser um endorser

Acesso ao Clube secreto ( é tipo uma marçonaria do baixistas? )

up

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Informações sobre o CONABASS

Mensagem por Voila Marques Dom Jul 27, 2014 6:13 pm

Dúvidas sobre o maior Congresso de Baixistas Online, o CONABASS?

Muita gente tem me perguntado sobre o maior congresso online brasileiro, que acontecerá de 28/07 a 03/08/2014. Por isso, aqui vão algumas informações:

1 - O Congresso é gratuito?
Sim, até o último dia do congresso você ainda conseguirá se inscrever gratuitamente, através do link: http://www.conabass.com.br/inscricao

2 - Como faço a inscrição?
Basta acessar o link acima colocar seu e-mail > Clique em quero minha vaga > Assista o vídeo > Volte para o seu e-mail e valide a inscrição.

3 - Se eu perder alguma palestra ou quiser assistir novamente depois, eu consigo?
Sim, consegue. As 29 palestras da programação serão transmitidas gratuitamente, mas somente dentro de seus respectivos horários.
Caso você perca, queira assistir antes, rever ou ver com mais calma as palestras, isso só será possível ao adquirir o acesso VIP.
Com ele, você conseguirá ter todas as palestras disponíveis em qualquer lugar e qualquer horário.
Veja um vídeo com detalhes clicando no link:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V

4 – O que ganho com acesso VIP?
Você terá todas as 29 palestras disponíveis a qualquer momento para assistir como quiser.  São 28 palestras (em média com 1 hora cada) de contrabaixo elétrico, 01 de contrabaixo acústico e 01 de gestão cultural, com muitas dicas e conteúdo.
Além disso, você terá mais 12 vídeos de bônus, 2 arquivos em PDF com material didático e uma entrevista com o Adriano Giffoni.
Veja um vídeo com detalhes clicando no link:
http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V

5 - Voila, quando será sua palestra?
Minha palestra será às 18h de terça-feira, dia 29/07/2014.

6 - E qual será o tema da sua palestra?
Será “Noções de postura e etiqueta para mão esquerda mal-educada”.
Nessa palestra, explico como colocar a mão esquerda no contrabaixo acústico - com o passo a passo detalhado - e o que evitar fazer, com os seus porquês principais.
O tema é útil tanto para quem nunca pegou no acústico, quanto para quem já pega pois, muitas das vezes - no calor das emoções de estudar ou tocar - não percebemos que os vícios chegaram e tomaram conta do pedaço.

Não perca! Espero você por lá!

Abraços contrabaixísticos,
Voila Marques
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por malka_aff Dom Jul 27, 2014 6:38 pm

pq esse manassés não manda logo a programação completa, ele quer que eu acorde todo dia as 8 pra programar meu dia pro congresso dele?

na real ele quer que a gente compre os videos ¬¬


Última edição por malka_aff em Dom Jul 27, 2014 6:49 pm, editado 1 vez(es)
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Fernando Zadá Dom Jul 27, 2014 6:44 pm

Putz no horário do da Voila vou estar na rua indo pra gig.
 Crying or Very sad 

PS: o video é propriedade dele Voila? Não rola comprar só o seu direto contigo?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por carimbass Dom Jul 27, 2014 9:42 pm

malka_aff escreveu:

na real ele quer que a gente compre os videos ¬¬

Garoto esperto... Wink 

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por carimbass Dom Jul 27, 2014 9:52 pm

Vi o vídeo do Namasses agora... Parece que ele teve aula de oratória com o Carlos Costa da Telex Free....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Dom Jul 27, 2014 10:32 pm

Fernando Zadá escreveu:Putz no horário do da Voila vou estar na rua indo pra gig.
 Crying or Very sad 

PS: o video é propriedade dele Voila? Não rola comprar só o seu direto contigo?
Infelizmente, eu não tratei nada disso com ele, e não tenho o vídeo editado...
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Programação completa do CONABASS 2014

Mensagem por Voila Marques Dom Jul 27, 2014 10:39 pm

PROGRAMAÇÃO COMPLETA - CONABASS

Mais informações: https://www.contrabaixobr.com/t31871-conabass-i-congresso-nacional-de-contrabaixo#676785

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 28_julho_2014

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 29_julho_2014

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 30_julho_2014

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 31_julho_2014

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 01_agosto_2014

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 02_agosto_2014

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. 03_agosto_2014


Inscreva o e-mail para receber o link da sala aqui: www.conabass.com.br/inscricao
Para adquirir o acesso VIP às palestras e bônus: http://hotmart.net.br/show.html?a=M2098233V
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Voila Marques Seg Jul 28, 2014 10:04 am

O 1º evento (palestra do ViniBass) acaba de começar e tem 3000 baixistas online (lotação máxima da sala)!
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por pluís Seg Jul 28, 2014 10:53 am

Vim saber do evento hoje que entrei no Fórum. Os últimos dias tem sido correria total,por isso,não sabia.

Curiosidade (ainda não li tudo,estou no trabalho): Essa área VIP estará disponível até dia 10 próximo. Estarão disponíveis os eventos todos para quem perdeu assistir? Outra curiosidade: Nesse valor parcelado em 12x,está incluso um dvd a ser adquirido ao contratar o serviço VIP ou algo assim?
Estando no trabalho é difícil,ainda mais sem áudio.
Vários dos temas são interessantes,as vezes,impossibilita é a correria (que é meu caso).

Obrigado a quem puder sanar minhas dúvidas.
pluís
pluís
Membro

Mensagens : 1042
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por fheliojr Seg Jul 28, 2014 11:02 am

Davi Motta escreveu:
fheliojr escreveu:...por aqui, foram 7 os membros q, manifestadamente, se inscreveram naquele.

Esse número é maior que 7...
Me inscrevi desde o começo. Certo que terei muito a aprender como baxista, professor e até como pessoa. Uma pena que não dará para assistir a todos.

foram os q disseram, até agora, q iriam assistir ao conabass, mas vc há de convir q, mesmo assim, ainda sao poucas pessoas...


malka_aff escreveu:...na real ele quer que a gente compre os videos ¬¬

jura?  Twisted Evil   Colegas 

Voila Marques escreveu:O 1º evento (palestra do ViniBass) acaba de começar e tem 3000 baixistas online (lotação máxima da sala)!

acho q este número foi manipulado... houve um momento com 3043 participantes, sendo a lotação máxima daquela sala de 3000 pessoas, e com uma média de 2900 visualizações em tempo real p/ um workshop tão ruim...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo. Empty Re: CONABASS - I Congresso Nacional de Contrabaixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos