Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aulas de contrabaixo online ou presenciais

2 participantes

Ir para baixo

Aulas de contrabaixo online ou presenciais Empty Aulas de contrabaixo online ou presenciais

Mensagem por Voila Marques Seg Abr 15, 2013 4:13 pm

Aulas de contrabaixo online ou presenciais Flyer_Aulas_de_Contrabaixo_2013

Horários das aulas de contrabaixo:

http://www.voilamarques.com/2014/07/horarios-das-aulas-de-contrabaixo-com-voila-marques/




contato@voilamarques.com


Última edição por Voila Marques em Sex Jul 04, 2014 7:55 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Problemas na imagem)
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de contrabaixo online ou presenciais Empty Re: Aulas de contrabaixo online ou presenciais

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Abr 15, 2013 4:16 pm

claps

Assim, só não toca quem não quer...

Parabéns pela iniciativa, com certeza vai possibiiltar que muita gente estude com uma super mestra.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de contrabaixo online ou presenciais Empty Re: Aulas de contrabaixo online ou presenciais

Mensagem por Voila Marques Ter Abr 23, 2013 12:03 pm

Átila Moreira Cedro escreveu: claps

Assim, só não toca quem não quer...

Parabéns pela iniciativa, com certeza vai possibiiltar que muita gente estude com uma super mestra.
^Obrigada, Átila! Smile
Felizmente, hoje em dia estudar contrabaixo é bem mais acessível que nos meus tempos, hahaha!
Ao pensar nisso por esses dias, tive uma crise de nostalgia ao lembrar que eu só tinha 4 fitas cassetes, pirateadas, com meus primeiros quatro ídolos contrabaixistas: Rollez, Gary Karr, Streicher e Goilav...
Não sei como as fitas não enrolaram de tanto tocar...
Hoje, podemos ouvir recitais maravilhosos de contrabaixistas a qualquer hora na internet.
Embora as facilidades para estudar e ouvir contrabaixistas sejam bem-vindas e esperadas, nada substituiu a minha emoção de conhecer, ao vivo, dois dos meus ídolos de então e sempre, Rollez e Gary Karr...
Abs cbxtkos procê


____________________________
Divida a ideia e multiplique o resultado: perguntas e respostas técnicas se tornam solidárias, se postadas em fórum aberto!
voilamarques.com
Voila Marques
Voila Marques
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3062
Localização : Rio de Janeiro

http://www.voilamarques.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de contrabaixo online ou presenciais Empty Re: Aulas de contrabaixo online ou presenciais

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Abr 23, 2013 12:14 pm

Se minha grana não estivesse curta para um 3/4 ou um 4/4, já estaria tendo aulas via skype Wink.

Parabéns mestra! Sempre simpática, humilde, atenciosa e sabia.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas de contrabaixo online ou presenciais Empty Re: Aulas de contrabaixo online ou presenciais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos