Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro ContraBaixo para Leigos

+109
Billy Shears
Andreluizffilho
@Thiago
lagatixa
Rodrigolack
Franco_bass
ParadoxDK
Diogo Lima Barreto
Motta
Bolacha
Daniel_BSB
Salbass
CG
caio.neutron
andrenunesb
andresantos
João Rios
webercar
Andre Azulao
wendell_bass
jesseleite
LuizFelipe.Jolo
ark racing
Bittersweet
MugiwaraBoy
sidiburiti
Rafael Louzada
LNovais27
dwbass
Gabriel.exe
junior paixao
AvellarGustavo
fernando pullbass
bruno.be
marcelo andrey
ClaudioBh
andrecapanema
charles lopes kuster
BASSIST
huugoBR
TobiasBass
Taylan
SteveLizzy
Parmaprb
nasrodrigo
VivianeTF
Geo Nascimento
Spikeseagal
lucas.vieira2
LuuisHenrique
danielferreiradz
rockman_bass
PauloBass
Bino007
Alexandro Sales
Kebass
Samu
Tiago Bass
BTNS
collidesouza
Newbass
carlosecg
Luiz Bass
ricargeta
kinaouro
pedrohenrique.astronauta
Cbbass
Julio Myung Faria
mrbrasil
Elton Ribeiro
ralmeidajr
william.belo.35
Sateles
Normando Neto
rassan
warZ
kaspa100
jgs
Trifin
carlosprofort
MarcusdeSousa
adribaixo
jholanda
marcos.ferraz
SirGalahad
luisb
danillo_lsp
WALLY
Roybeez
Maurício_Expressão
João Batista Ladchuk
Deuzemaizz
fheliojr
afonsodecampos
mjcmello
rmap
pluís
Bruno Moraes
BigBoy
GilliamGatto
brucce
Breno_Barnabe
Fernando Zadá
André Luga
Ferium
maquiro
Jefferson Torres
allexcosta
soulkain
113 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por MugiwaraBoy Ter Jul 01, 2014 6:53 pm

Vendo sobre o livro na americanas vi este aqui tambem:

http://www.americanas.com.br/produto/5869086/livro-contrabaixo-completo-para-iniciantes?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou&nm_origem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=2#opinioes

Alguém sabe algo a respeito do mesmo?
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Bittersweet Ter Set 09, 2014 1:15 am

Olá pessoal,

Gentilmente, o Fernando Zadá, entre as sugestões, me indicou este livro e, realmente, vale a pena comprar.
Eu tenho o livro Baixo Elétrico Composite - Método de Dan Dean e, comparando com o Contrabaixo para leigos, vi uma grande diferença. O do Dan Dean na parte teórica é bem resumido, sugere q o aluno tenha uma bagagem teórica prévia.
O Contrabaixo para leigos tem uma linguagem muito simples e bem prática. O q mais gostei foi q o autor dedica muitas páginas a "conversar" com o aluno. A dizer o q fazer e como se portar antes de entrar na leitura e na técnica propriamente dita para o instrumento. Isso é muito bom, pq de certa forma permite um "diálogo" prévio entre o aluno e o instrumento, um conhecer o equipamento q vc vai se dedicar por longos períodos.
Eu já tenho uma bagagem teórica grande, pq venho de outro instrumento, mas no baixo tô começando do zero, pq nada da teoria q aprendi eu sei usar no instrumento, então tinha q começar de algum lugar.
Eu não posso ter um professor agora, mas acredito q esse livro vá me ajudar bastante.
Eu amo rock e sou apaixonada por funk, soul e R&B, mas se alguém teve a oportunidade de ver ao vivo ou pela internet / tv o show do Jamiroquai no Rock in Rio de 2011, são coisas como aquilo q eu quero descer a mão nesse meu baixo (a segunda música, principalmente) rsrs
Bom, o livro vai ajudar, mas pra tocar tudo aquilo, vou precisar de um bom professor, tenho certeza disso rs
Um abraço em todos! Wink

(como pulo linhas aqui pra fazer parágrafo? Minhas frases tão todas juntas)
Bittersweet
Bittersweet
Membro

Mensagens : 77
Localização : Uberlândia

http://soundcloud.com/littlebittersweet

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por MugiwaraBoy Ter Set 09, 2014 1:19 pm

^ Eu já toco há algum tempo, e esse livro me abriu a mente de um jeito que achei que não seria possível.
Se você se basear nele do inicio ao fim vai ter no final uma evolução ótima.
MugiwaraBoy
MugiwaraBoy
Membro

Mensagens : 296
Localização : Japão

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por ark racing Sex Nov 07, 2014 6:49 pm

Sou iniciante mesmo, zero de noção . comprei um baixo e quero aprender. O que aprendi até agora foi tudo pela net, fazendo alguns exercícios. até consigo acompanhar umas músicas do pixies, pelas tabladuras pois foi vendo a Kim Deal tocar que fiquei fascinado pelo som do baixo. Esse livro é indicado para o meu caso?
ark racing
ark racing
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por LuizFelipe.Jolo Sex Nov 07, 2014 7:33 pm

ark racing escreveu:Sou iniciante mesmo, zero de noção . comprei um baixo e quero aprender. O que aprendi até agora foi tudo pela net, fazendo alguns exercícios. até consigo acompanhar umas músicas do pixies, pelas tabladuras pois foi vendo a Kim Deal tocar que fiquei fascinado pelo som do baixo. Esse livro é indicado para o meu caso?

sem sombra de dúvidas recomendadiiiissiiiimoooo! Laughing
LuizFelipe.Jolo
LuizFelipe.Jolo
Membro

Mensagens : 40
Localização : Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por ark racing Sex Nov 14, 2014 8:25 pm

Comprei o meu hoje, no ponto frio R$37 Reais. Agora é esperar chegar e ver se é isso tudo mesmo.
ark racing
ark racing
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Gabriel.exe Sáb Nov 15, 2014 4:00 pm

Pessoal alguém pode me enviar o cd? O meu sumiu faz tempo.Fica
difícil estudar só com o livro.
Gabriel.exe
Gabriel.exe
Membro

Mensagens : 68
Localização : Volta Redonda -RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por jesseleite Seg Nov 17, 2014 9:43 pm

Comprei o meu na americanas e chegou sábado. O livro é ótimo para melhorar no instrumento...Tratei logo checar se o CD não estava em branco...rs...Mas estava ok.
jesseleite
jesseleite
Membro

Mensagens : 46
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por wendell_bass Qui Nov 20, 2014 4:14 pm

Olá, já toco baixo faz um tempo (mais ou menos quatro anos), toco na igreja e lá tocamos ritmos bem variados. Estou procurando um material para enriquecer minhas linhas de baixo, meus grooves, minhas improvisações e para aprender e melhorar vários estilos musicais, vocês acham que esse livro poderia me ajudar nisso? Tem algum outro livro ou material que também poderia me ajudar nesses pontos? Se sim, quais?

OBS.: Já conheço um pouco de teoria (escalas, campos harmônicos, tríades, tétrades, progressão de acordes, leitura em partitura).

Desde já agradeço a todos e peço desculpas pelo incômodo.
Um grande abraço a todos!
wendell_bass
wendell_bass
Membro

Mensagens : 33
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por wendell_bass Qui Nov 20, 2014 5:04 pm

Também vi outro que é muito comentado aqui no fórum que é o livro "Baixo Elétrico Composite - Dan Dean". Para os fins que quero de melhorar meus grooves, improvisações, etc, vocês acham que esse livro também é bom? Qual vocês recomendam?
wendell_bass
wendell_bass
Membro

Mensagens : 33
Localização : Patos de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por ark racing Qui Nov 27, 2014 2:13 pm

Bom galera, eu estou estudando o livro, e achei que fosse melhor para inciante. Ele não faz uma abordagem minuciosa para leigos. O iniciante tem que ter alguma noção,principalmente com relação a escalas.
ark racing
ark racing
Membro

Mensagens : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Andre Azulao Qua Dez 03, 2014 4:15 pm

Olá amigos,

Alguém teria o CD em MP3 para enviar?

email: andrerenangomes@gmail.com

Desde já agradeço.

Andre Azulao
Andre Azulao
Membro

Mensagens : 293
Localização : Z.O.- SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por webercar Qua Dez 03, 2014 5:40 pm

Andre Azulao escreveu:Olá amigos,

Alguém teria o CD em MP3 para enviar?

email: andrerenangomes@gmail.com

Desde já agradeço.


Se vc quer converter o áudio para mp3 use este software Format Factory, é um excelente conversor free de áudio, vídeo e imagem.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por João Rios Seg Dez 08, 2014 2:36 pm

Recebi da namorada a notícia que ganhei a 3ª edição do "Contrabaixo para Leigos".
Uma amiga dela está com ele na mala pra mim.
Os áudios e vídeos são todos online. Não vem cd acompanhando.
O livro não há (pelo menos não achei) no Brasil. Foi comprado na Amazon.
Assim que aqui dou detalhes de como é (ou o que mudou da edição anterior - além de nesta não haver o cd).
Abraços

João Rios
Membro

Mensagens : 57
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por fheliojr Dom Dez 14, 2014 6:20 pm

João Rios escreveu:...Assim que aqui dou detalhes de como é (ou o que mudou da edição anterior - além de nesta não haver o cd)...

vc tem a edição anterior dele, para poder fazer esta comparação com rigor científico?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por andresantos Ter Dez 16, 2014 7:41 pm

Fala galera, pra quem tem interesse no livro, R$ 29,50 na Amazon.com.br e o frete é grátis dependendo de onde você mora.

http://www.amazon.com.br/Contrabaixo-Para-Leigos-Patrick-Pfeiffer/dp/8576085720/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1418758776&sr=8-1&keywords=contrabaixo

Valeu.
andresantos
andresantos
Membro

Mensagens : 92
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por andrenunesb Seg Jan 12, 2015 3:28 pm

Depois de tão bem recomendado por vários membros do fórum, comprei.
Não sou totalmente leigo no instrumento, mas na parte de teoria sou 100% leigo, então acredito que irei fazer bom uso do livro.

O meu comprei na amazon, com o frete ficou por R$ 42,00
Fiz o pedido ontem a noite (11/01), hoje ele já está com a transportadora e a previsão de entrega é até quinta dia 15/01.

Tentei comprar para kindle mas o site informava que não tinha essa opção.

Fiz o download do áudio aqui nesse site http://wiley.mpstechnologies.com/wiley/BOBContent/searchLPBobContent.do

Não sei se o conteúdo está completo, no arquivo do download são 86 faixas, quando chegar o livro/CD vou conferir.
andrenunesb
andrenunesb
Membro

Mensagens : 21
Localização : Vitória-ES

http://www.skaterapia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por andrenunesb Sex Jan 16, 2015 11:26 am

Chegou ontem, dentro do prazo, CD ok.


Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Image
andrenunesb
andrenunesb
Membro

Mensagens : 21
Localização : Vitória-ES

http://www.skaterapia.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por caio.neutron Qua Ago 12, 2015 3:23 am

Alguem tem o link para Download do CD? Procurei nas paginas anteriores e não achei... Tenho o livro a um bom tempo e por desleixo perdi o CD No No No No No tongue tongue tongue tongue
caio.neutron
caio.neutron
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por CG Qua Ago 12, 2015 3:40 am

O Cd não pode ser disponibilizado pois é contra a regra 5 em relação ao respeito das leis autorais. Tente pedir na editora, as vezes pode dar certo.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Salbass Qua Ago 12, 2015 10:21 am

caio.neutron escreveu:Alguem tem o link para Download do CD? Procurei nas paginas anteriores e não achei... Tenho o livro a um bom tempo e por desleixo perdi o CD No No No No No tongue tongue tongue tongue

Caio lhe mandei uma mensagem reservada, de uma olhada e me responda!

Att,

Salbass
Salbass
Salbass
Membro

Mensagens : 115
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por jesseleite Ter Set 15, 2015 2:35 pm

O livro está de promoção no submarino por R$ 36,81.

http://www.submarino.com.br/produto/110531515/livro-contrabaixo-para-leigos
jesseleite
jesseleite
Membro

Mensagens : 46
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Daniel_BSB Ter Out 13, 2015 2:58 pm

Tenho esse livro, vale a pena sim. Certamente um dos melhores livros para iniciante. Exemplos claros com partitura/tablatura, dicas de postura e aquecimento das mãos, baixistas e vários estilos para treinar. Além disso dá a noção de como cada estilo é composto e também se preocupa a ensinar escalas e improvisação em uma linguagem clara. Vale a pena. Dei sorte, comprei há dois anos e o áudio veio normal.

Daniel_BSB
Membro

Mensagens : 5
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Fernando Zadá Ter Out 13, 2015 3:08 pm

Bom mesmo o livro.Acabei comprando e recomendo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Bolacha Ter Nov 24, 2015 12:19 pm

Nesse início de estudos do instrumento e a falta de $ para pagar aulas, esse livro foi excelente, aprendi bastante, o suficiente até pra encarar algumas jams com meus amigos.
Bolacha
Bolacha
Membro

Mensagens : 2
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Motta Qui Fev 18, 2016 1:08 pm

dá até para criar um clube para esse livro também

rsrs

esperando chegar, precisando de uma revigorada nos aprendizados
Motta
Motta
Membro

Mensagens : 101
Localização : Muriaé-MG

http://cafeinabluesman.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Diogo Lima Barreto Sex Fev 19, 2016 7:42 pm

Comprei o livro em promoção da Amazon e achei muito bacana, mas ainda não acabei de ler. Achei que ele não se aprofunda tanto nos tópicos que aborda mas, realmente, pra dar uma "revisada" rápida quando se precisa parece ser uma boa pedida!
Diogo Lima Barreto
Diogo Lima Barreto
Membro

Mensagens : 78
Localização : São Carlos - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por ParadoxDK Qua Mar 02, 2016 2:59 pm

O pessoal fala muito de aprofundamento do livro... Eu tenho uma dica que serve pra qualquer assunto/disciplina que se estuda sozinho:

1 - Consiga um ótimo livro

O Contrabaixo para leigos é um ótimo livro que aborda muito bem os assuntos, ao contrário do que muitos estão dizendo.

2 - Não fique preso ao seu ótimo livro

Quando você tem um bom professor ministrando-lhe aula, você acaba sendo agraciado com uma coletânea de conhecimentos adquiridos e somados de diversos materiais de estudo, e não só a um livro. Logo, nem todo assunto que for abordado no livro será 100% dissecado. Para isso, a cada tópico livro, aconselho o aprofundamento, estudo e pesquisa através de outros materiais (livros, Internet, contrabaixobr.com, etc...)

Tenho e aconselho, quem quiser aprender do zero ou aprimorar o que já sabe, a comprar este livro.

Patrick Pfeiffer, pelo que vi nos assuntos do livro, é um cara bastante metódico, logo você vai aprender a tocar certo e "corretamente".
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Franco_bass Qua Mar 02, 2016 5:27 pm

ParadoxDK escreveu:O pessoal fala muito de aprofundamento do livro... Eu tenho uma dica que serve pra qualquer assunto/disciplina que se estuda sozinho:

1 - Consiga um ótimo livro

O Contrabaixo para leigos é um ótimo livro que aborda muito bem os assuntos, ao contrário do que muitos estão dizendo.

2 - Não fique preso ao seu ótimo livro

Quando você tem um bom professor ministrando-lhe aula, você acaba sendo agraciado com uma coletânea de conhecimentos adquiridos e somados de diversos materiais de estudo, e não só a um livro. Logo, nem todo assunto que for abordado no livro será 100% dissecado. Para isso, a cada tópico livro, aconselho o aprofundamento, estudo e pesquisa através de outros materiais (livros, Internet, contrabaixobr.com, etc...)

Tenho e aconselho, quem quiser aprender do zero ou aprimorar o que já sabe, a comprar este livro.

Patrick Pfeiffer, pelo que vi nos assuntos do livro, é um cara bastante metódico, logo você vai aprender a tocar certo e "corretamente".


Parabéns pela opinião! Assino com o relator. É disso que precisamos, olhar horizonte sempre e não se limitar. Todos crescem.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Motta Qua Mar 02, 2016 5:32 pm

Diogo Lima Barreto escreveu:Comprei o livro em promoção da Amazon e achei muito bacana, mas ainda não acabei de ler. Achei que ele não se aprofunda tanto nos tópicos que aborda mas, realmente, pra dar uma "revisada" rápida quando se precisa parece ser uma boa pedida!

Tem muito tempo você comprou? Também pedi o meu pela Amazon, mas estava só por encomenda, acontece que ta demorando...
estou com receio de ter esgotado na editora (Alta Books), cujo site por sinal indica que o produto está indisponível...

brabo
Motta
Motta
Membro

Mensagens : 101
Localização : Muriaé-MG

http://cafeinabluesman.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por ParadoxDK Qua Mar 02, 2016 9:00 pm

Valeu Franco_bass
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Rodrigolack Sex Set 02, 2016 11:37 am

Fala pessoal, beleza?
Desculpa reviver o tópico, mas achei melhor do que criar outro só para tirar uma dúvida.

Moro em Portugal e faz tempo que ando procurando esse livro para comprar, o problema é que não o encontro por essas bandas em lojas físicas nem virtuais. (acho que não tem publicação aqui).

Antes de pensar em importar, queria saber se alguém aqui sabe se há versão eletrônica (pdf) à venda dele.

Valeu!
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por allexcosta Sex Set 02, 2016 11:47 am

^ Você pode conversar com o Pfeiffer. Ele é super gente boa. Um dos primeiros gringos que conversei em fóruns de baixo, lá nos anos 90. O fórum era ActiveBass, ainda ativo. Isso é bem antes dele lançar o livro.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54488
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Rodrigolack Sex Set 02, 2016 11:51 am

Valeu Allex.
entrei no site dele e estou enviando um email.
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por lagatixa Ter Nov 01, 2016 5:02 pm

Comprei hoje no submarino, sou iniciante e espero tirar proveiro.
Me parece que eu vi esse livro ainda disponível no amazon.

lagatixa
Membro

Mensagens : 6
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por lagatixa Sex Nov 25, 2016 6:35 pm

O meu chegou, o cd só consegui ler metade das trilhas :/
Vou tentar solicitar outro.

lagatixa
Membro

Mensagens : 6
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por @Thiago Ter Ago 15, 2017 6:43 pm

Boa tarde! Olha nóix ressuscitando o tópico denovo rs. Só uma dúvida, pra iniciantes já vi a maior parte elogiando o manual, mas já tem certo tempo. Hoje em dia o material continua sendo bom pra iniciantes ou pelo tempo já haveria algum outro método que poderia ser melhor para utilizar?

@Thiago
Membro

Mensagens : 11
Localização : Aparecida de Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por @Thiago Ter Ago 15, 2017 6:43 pm

Boa tarde! Olha nóix ressuscitando o tópico denovo rs. Só uma dúvida, pra iniciantes já vi a maior parte elogiando o manual, mas já tem certo tempo. Hoje em dia o material continua sendo bom pra iniciantes ou pelo tempo já haveria algum outro método que poderia ser melhor para utilizar?

@Thiago
Membro

Mensagens : 11
Localização : Aparecida de Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por fheliojr Sex Ago 18, 2017 1:11 am

^continua sendo bom.
Veja o método da ariane cap, tb.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por BigBoy Sex Ago 18, 2017 10:54 am

fheliojr escreveu:
... Veja o método da ariane cap, tb.

Pergunta
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por fheliojr Dom Out 29, 2017 11:25 pm

^ https://arisbassblog.com/music-theory-for-the-bass-player/
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por BigBoy Seg Out 30, 2017 10:19 am

fheliojr escreveu:^ https://arisbassblog.com/music-theory-for-the-bass-player/

Interessante! Vou mais pesquisar sobre esse método!
Valew!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Out 30, 2017 4:48 pm

^Não conhecia esse método também. Parece bem interessante e completo.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9108
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por fheliojr Qua Nov 01, 2017 12:33 am

^um amigo o tem. bem legal este método, muito superior ao ContraBaixo para Leigos, q tenho, aqui.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por @Thiago Qui Nov 23, 2017 4:23 pm

fheliojr escreveu:https://arisbassblog.com/music-theory-for-the-bass-player/

Método todo em inglês?

@Thiago
Membro

Mensagens : 11
Localização : Aparecida de Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Andreluizffilho Ter Jan 02, 2018 2:28 pm

Boa tarde, eu tenho o livro Contrabaixo para leigos, porem perdi o cd em uma mudança de apartamento, alguem poderia me mandar o cd em dm? obrigado.

Andreluizffilho
Membro

Mensagens : 2
Localização : Recife-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Billy Shears Ter Jan 02, 2018 10:29 pm

Oi, gente, tô na mesma situação que o @andreluizffilho.

Comprei o livro em um sebo, só que não veio com o CD.

Já li bastante do livro, mas confesso que estou ficando desestimulada, pois quando começa a falar sobre movimentos, levadas, gêneros musicais, a coisa fica mais prática e sem o CD não tem como tirar muito proveito. O que é uma pena, pois queria muito passar essas férias estudando...

Agradeceria bastante a quem pudesse me ajudar descolando esse CD.

Valeu! =)
Billy Shears
Billy Shears
Membro

Mensagens : 2
Localização : NATAL - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por deixados Qua Jan 03, 2018 11:12 pm

Procurem aqui: Wiley
ISBN 9780470539613
deixados
deixados
Membro

Mensagens : 306
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Andreluizffilho Qua Jan 03, 2018 11:42 pm

muito obrigado!

Andreluizffilho
Membro

Mensagens : 2
Localização : Recife-Pe

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Billy Shears Qui Jan 04, 2018 12:26 am

Nooossssssssa! Muito obrigada! Salvou! Assim volto a ter fé na humanidade, rsrs.

Abração!
Billy Shears
Billy Shears
Membro

Mensagens : 2
Localização : NATAL - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Livro ContraBaixo para Leigos - Página 8 Empty Re: Livro ContraBaixo para Leigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos