Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

3 participantes

Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Qui 31 maio 2012 - 21:17

Boa noite Pessoal.
Venho por meio deste tópico relatar sobre esta Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera.
Comprei ela ja ta com 30 dias e no forum ninguem relatou nada sobre o mesmo.
No site da empresa voce pode cadastrar o codigo de registro do produto que vem no certificado de garantia com esse registro voce ganha 1 ano de garantia a mais do que ja vem no certificado somando 2 anos de garantia do produto.
Abaixo esta meu relato sobre esta fonte que pra mim esta sendo muito ótima.
Eu utilizava em meu se de pedais 2 fontes com 4 saidas de 500MA da marca HAYONIK, alem de pesar no meu pedalboard ela não tinha nenhuma segurança contra curto circuito ou filtros para diminuição dos ruidos gerados pela energia elétrica.
Quando conheci a empresa Fire na expomusic 2011, em seu estande disponibilizava toda linha de seus produtos tanto os pedais quantos as fontes, diga de passagem que todos produtos apresentam uma qualidade bem satisfatória diguina dos grandes pedais e fotes disponivel no mundo da musica.


Abaixo esta a descrição que copiei do site sobre a Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera.

◦Fonte chaveada bivolt automática;

◦Duplo sistema de filtragem de ruído (filtragem tanto na fonte chaveada quanto no Power Bridge);

◦Sistema de proteção contra curto circuito – protegendo assim os pedais dos clientes em caso de sobrecarga ou curto;

◦Distribuição inteligente de energia – cada saída está preparada para liberar individualmente a energia exata que o pedal conectado a ela estiver pedindo. Assim, além de evitar consumo desnecessário e economizar energia, o músico terá o seu set de pedais personalizado e alimentado adequadamente.

Especificações:

- 10 pedais alimentados simultaneamente:

- 10 saídas 9VDC independentes;

- chave de reversão de polaridade para duas das 10 saídas;

- Ripple Noise Free – livre de ruídos;

- 1000 mA (1 ampère) de corrente;

- onte chaveada bi-volt automática (110VAC / 220VAC);

- sistema de alerta e proteção contra curto circuito e sobrecarga:

- LED indicador de pane

- desligamento automático

- fusível de proteção

- design compacto e robusto;
Para quem queira conhecer o site da Fire segue link abaixo.

http://firecustomshop.com.br/

É isso ai pessoal este é meu relato sobre esta fonte que pra mim tem sido algo de grande importacia no meu pedalboard.

FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por Gomba Qui 31 maio 2012 - 21:45

fotos fotos
Gomba
Gomba
Membro

Mensagens : 6083
Localização : Niterói-RJ

https://www.instagram.com/ggomba/reels/

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Qui 31 maio 2012 - 23:14

fala Gomba vou tirar uma foto do meu pedalboard, e postar.
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Sex 1 Jun 2012 - 19:20

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Foto0255r
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por marujo Sex 1 Jun 2012 - 19:33

Parece ser bem feito os pedais

e em relação ao preço ?
marujo
marujo
Membro

Mensagens : 405
Localização : Guarulhos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Sex 1 Jun 2012 - 20:01

Eu teste o o pedal na expo o ano passado em um baixo zaganin jazz bass que estava no estande deles o pedal overdrive achei bem interesante o som do pedal porem ele é voltado mais para guita do que para contra baixo.
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Sex 1 Jun 2012 - 20:08

[url=Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Foto0255fd]Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Foto0255fd[/url]
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Sex 1 Jun 2012 - 20:16

[url=Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Foto0256w]Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Foto0256w[/url]
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por FelipeSL Sex 1 Jun 2012 - 20:18

Pessoal desculpa pelas fotos não estão muito boas e eu apanhei para por elas no forum espero que ajude.
FelipeSL
FelipeSL
Membro

Mensagens : 52
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera Empty Re: Fonte multi Power supply bridge 9v fire - by Augusto Cabrera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos